1° Congresso Paroquial do Ano do Laicato será realizado em Umuarama

congresso matriz

A Paróquia São Francisco de Assis de Umuarama realizará o 1° Congresso Paroquial do Ano do Laicato com o tema: Protagonismo do Cristão Leigo na Igreja e na Sociedade, e tem como Lema: Sal da Terra e Luz do Mundo (Mt5,13-14).

O Congresso se realizará no próximo domingo, 18/11, com início previsto para às 07h30. O assessor do evento será o Prof. Dr. Alex Villas Boas de Curitiba, doutor em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio, 2013) e mestre em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP, 2008). Leciona na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), onde coordena o Programa de Pós-Graduação em Teologia.

O evento contará com oficinas com temas diversos oportunizando contato com as variadas atuações do leigo na Igreja. Confira toda a programação do Congresso:

congresso matriz1

Mais informações podem ser obtidas na secretaria paroquial pelo fone: (44)3622-6595.

Publicação: Cassiana Barros
Assessora de Comunicação e PASCOM Diocesana