25 horas de oração pelo fim da Pandemia

No Ano de São José, paróquias, seminários, comunidades de vida religiosa e todos os fiéis se unem em oração pelo fim da pandemia, todo dia 19 de cada mês

Será realizado neste domingo (19), o quinto dia das 25 horas de oração pelo fim da pandemia. A Diocese está motivando paróquias, seminários, movimentos, comunidades de vida religiosa e todos os fiéis, onde acontecerão os momentos de oração, adoração e reflexão.

Esse momento de oração é um gesto de amor ao próximo, de pedir a Deus pelo fim da pandemia, oferecendo com confiança a Deus as dores e dificuldades de suas vidas, fim das guerras e por todos os irmãos que de alguma forma estão sofrendo, particularmente estendido aos idosos e aos doentes.

Fique atento aos comunicados de sua paróquia e redes sociais, conforme cronograma de horários disponibilizado abaixo:

cronograma 1 1 1cronograma 2 2cronograma 3
Publicação: Gabriel Rocha