2ª Caminhada de Bênçãos acontecerá nesta terça-feira, 19

1º Caminhada de Bençãos em 2017

Como parte das celebrações do 63º aniversário de Umuarama, a Paróquia São José Operário, através do Movimento Caminhando com Maria, realizará a 2ª Caminhada de Bençãos. Com o objetivo de pedir as bençãos sobre a cidade, governantes e todos os munícipes, a caminhada é realizada em parceria com a Prefeitura de Umuarama, que em 2017 reuniu cerca de 500 pessoas.

A Caminhada acontecerá nesta terça-feira, 19, com a participação de todas as paróquias da cidade, a partir das 20h, saindo da Praça Arthur Thomas e finalizando na Praça Santos Dumont, acompanhado por músicas, orações e encerramento com queima de fogos.

Cada paróquia de Umuarama deverá participar com o seu padroeiro, além disso, a organização pede que todos que forem participar que leve uma rosa para ser abençoada.

Publicação: Diego Fernando Jacob
Publicitário e assessor de comunicação e imprensa diocesana

Fonte: Alex Nascimento
Assessoria de Comunicação Paróquia São José Operário de Umuarama