2ª Caminhada Penitencial da Paróquia São José Operário acontecerá neste domingo, 18.

Os fiéis da Paróquia São José Operário de Umuarama, PR, estão vivendo intensamente o Tempo da Quaresma!

Desde a quarta-feira de cinzas, vem sendo realizadas na paróquia, diversas missas diárias que tem reunido centenas de pessoas. Nesta sexta-feira, dia 16 de março, acontece o Mutirão de Confissões na igreja, a partir das 19h, com a presença de todos os padres do decanato Catedral, além dos atendimentos que acontecem diariamente na secretaria paroquial pelo pároco, padre Machado.

Estes exercícios de fé, é muito importante neste tempo, pois preparam para viver a Páscoa e com Cristo também ressuscitar para uma vida nova. Uma experiência marcante deste tempo no ano de 2017, foi a Caminhada Penitencial, que já está sendo preparada com muito carinho.

A Caminhada Penitencial 2018 da Paróquia São José Operário, acontecerá no neste domingo, dia 18 de março, saindo de frente a igreja às 04h até o Monte Sião, próximo aos bairros Irani e Ouro Branco.

Em 2017, milhares de pessoas participaram com muita fé, tomando as ruas de Umuarama, entoando cânticos, rezando o Santo Terço e se colocando como penitente diante do Senhor, um momento de fé e oração que culminou na subida ao Monte Sião.

Então se prepare! Enfeite o seu cajado, leve sua garrafa de água e também leve um pouco da terra da localidade onde você mora, para juntarmos a terra do monte e pedir por nossa cidade. Todos apoiados em Cristo venceremos mais esta batalha e com certeza ganharemos um presente especial: contemplar o nascer do sol sobre a cidade de Umuarama.

Fonte/fotos: Alex Nascimento
Assessoria de comunicação Paróquia São José Operário
Publicação: Diego Fernando Jacob
Publicitário e assessor de comunicação diocesana