47º Encontro de Presidentes do Conselho Metropolitano de Curitiba da SSVP, na cidade de Umuarama-PR, na Chácara São Francisco de Assis.

Nos dias 03, 04 e 05 de março aconteceu o 47º Encontro de Presidentes do Conselho Metropolitano de Curitiba da SSVP, na cidade de Umuarama-PR, na Chácara São Francisco de Assis.

Todos os trabalhos foram focados em formações baseadas em nosso biênio temático “Contra as pobrezas, agir juntos”, dentro dessa temática foi trabalhado também as formas de ações que realizamos para a melhoria de nossos trabalhos dentro das nossas Conferências, foram realizadas oficinas com todos os participantes.

Tivemos a participação do Pe. Fernando, de Indianópolis, Assessor Espiritual do Conselho Central de Umuarama da SSVP, bem como o Pe. Clóvis, CM de Curitiba, Assessor Espiritual do Conselho Metropolitano de Curitiba, e ainda a presença do Bispo Diocesano Dom João Mamede, que celebrou uma Missa no sábado de manhã.

O Conselho Central de Umuarama da SSVP – Vicentinos realizou o encontro em parceria com o CMC, acolhendo todos os outros Conselhos Centrais do Paraná.”

cleardot