Aconteceu o V Encontro Diocesano da Pastoral do Adolescente – EDIPA

No último domingo dia 22 de setembro aconteceu o V Encontro Diocesano da Pastoral do Adolescente – EDIPA.
O encontro foi realizado na Paróquia Santo Antônio de Indianópolis, reunindo mais de 300 adolescentes das paróquias de nossa Diocese, tendo como tema “Adolescente e o Sentido da Vida” e o lema “Escolhe pois a Vida”.
O evento iniciou-se com a Santa Missa presidida pelo Padre Fernando Carvalho de Brito na Praça Central, em seguida, os Adolescentes fizeram uma caminhada até Igreja Matriz, onde aconteceu diversas pregações, animações, o popular FAST COLLOR e encerrou-se com um belíssimo momento de Adoração.
A Coordenação Diocesana da Pastoral do Adolescente agradeceu a todos os envolvidos para realização do evento.edipa

Publicação: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana
Texto e Fonte: Marcos Colis – Pastoral do Adolescente Diocesana e José Sergio Cordeiro