Alto Piquiri sedia Congresso Diocesano do Apostolado da Oração

Cerca de mil pessoas participaram no último domingo de junho, 25, do 21º Congresso Diocesano do Apostolado da Oração, sediado e organizado pela Paróquia São José, de Alto Piquiri, PR. Neste ano, o encontro teve como tema: “Pelo Imaculado Coração de Maria encontramos o Sagrado Coração de Jesus”, e contou com palestras e apresentações preparadas pelas paróquias.

O Congresso acontece todos os anos e tem o objetivo de reunir todo o Apostolado da Oração da Diocese de Umuarama para louvar juntos ao Sagrado Coração de Jesus e também aproveitar momentos de confraternização.

O encontro foi encerrado às 15h, com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Pe. Sérgio Galetti, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Cianorte, PR, e concelebrada pelos padres, Mario Sartori, da Paróquia São José, de Alto Piquiri, PR; Marcos de Oliveira, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Pérola; e Paulo Mariano, da Paróquia Santo Antônio, de Esperança Nova.

congresso apostolado 4

congresso apostolado 3