Dupla sertaneja católica, Alvaro e Daniel, participará de grupo de oração em Umuarama

Alvaro e Daniel: A dupla sertaneja católica que é sucesso em todo Brasil estará na Paróquia São Francisco de Assis de Umuarama realizando o primeiro grupo do ano, com muita oração, louvor e animação.

O Grupo de Oração Maria Auxiliadora da Paróquia Matriz São Francisco de Assis de Umuarama, contará com a presença da dupla sertaneja católica, Alvaro e Daniel, na próxima terça-feira, 09, a partir das 19h30 na igreja. O encontro terá como tema “Renúncia e conversão”.

Alvaro e Daniel em Umuarama

Conheça a trajetória da dupla Alvaro e Daniel

Alvaro e Daniel formaram oficialmente a dupla em 2006. Ganharam destaque nacional com a música “Estrela”, tema da novela Paraíso, da Rede Globo. Caíram no gosto popular com o sucesso do programa apresentado por eles, na rádio 98FM, o Butinada 98. Líderes de audiência e com várias músicas entre as mais tocadas no Paraná, Alvaro & Daniel tornou-se uma das mais respeitadas e conceituadas duplas do sul do país.

Em 2008, Daniel fez a música “Anjo da Guarda”. Após um convite para participar de uma missa sertaneja na paróquia Santo Antônio, a dupla começou a transição do sertanejo secular para a música católica.

Devido o sucesso no rádio e repercussão das músicas da dupla em âmbito nacional, os sertanejos foram convidados para comandar o projeto de TV Caminhos do Som.

Através do programa eles lançaram a turnê “Amor & Fé”, um show voltado para a família. O repertório reúne clássicos que falam da simplicidade do homem do campo, músicas que retratam o amor puro e muita fé. A ideia é evangelizar através do estilo musical mais popular no Brasil: o sertanejo.

Conheça algumas músicas cantadas e interpretadas pela dupla:

Publicação: Diego Fernando Jacob
Publicitário e assessor de comunicação e imprensa diocesana

Informações de: Danilo Orsi
Paróquia Matriz São Francisco de Assis de Umuarama, PR