Ano Vocacional – Vocação: Graça e Missão

A iniciativa comemora os 40 anos do primeiro ano temático dedicado à reflexão, oração e promoção das vocações no país.BANNER.pngNo último domingo (20), Dia da Solenidade de Cristo Rei do Universo, iniciou-se o Ano Vocacional, que irá até o dia 26 de novembro de 2023. A iniciativa do Ano Vocacional é da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e o intuito é a dedicação, a reflexão, a oração e a promoção das vocações em todo nosso país.

O tema deste ano é: “Vocação: Graça e Missão” e o lema: “Corações ardentes, pés a caminho” (cf. Lc 24, 32-33). O Serviço de Animação Vocacional pede que se unam em oração para se dedicarem à árdua tarefa da promoção vocacional nas comunidades paroquiais. Em especial, por todos leigos e leigas, que se dedicam à missão evangelizadora nas comunidades paroquiais e pelo mundo afora.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Artes e Vídeos: Subsídios CNBB