Após 41 anos, padres da Boa Nova se despedem da Diocese

No último sábado, 11, na Paróquia São João Batista, de Cafezal do Sul, dezenas de fiéis se reuniram para a despedida emocionante dos padres da Sociedade Missionária da Boa Nova, que deixam nossa Diocese após 41 anos de serviço, amor e doação.

A Santa Missa foi celebrada pelo Vigário Geral da Diocese, Pe. Edvaldo Lopes, e foi concelebrada pelo Pe. Marcos Antônio de Oliveira, pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima, de Pérola-PR; Pe. Paulo, pároco da Paróquia Santo Antônio, de Esperança Nova-PR e Pe. José Armando Vicente, Superior Regional da Sociedade Boa Nova.

Pe. Aníbal dos Anjos e Pe. João Evangelista estiveram à frente da comunidade por pouco mais de 18 e 4 anos, respectivamente. A Sociedade Missionária da Boa Nova possui sua sede na cidade de Lisboa, em Portugal, de onde vieram os primeiros padres da Sociedade, há 41 anos.

A Paróquia São João Batista receberá no próximo sábado, 18, o Pe. Luis Carlos Bera, que será o novo pároco da igreja. Pe. Aníbal realizará suas funções sacerdotais no seminário da Sociedade Boa Nova, em Belo Horizonte – MG, já o Pe. João irá para a Diocese de Naviraí – MS.

Confira todas as fotos da celebração na galeria, clicando aqui!