Arraiá do Zé Operário acontece neste final de semana, 21 e 22 de julho, em Umuarama

A Paróquia São José Operário de Umuarama, PR, realizará nos dias 21 e 22 de julho o tradicional “Arraiá do Zé Operário”. A festa acontecerá em frente à igreja, com uma grande estrutura que está sendo montada desde a manhã dá última quarta-feira, 18.

SÁBADO

No sábado, 21 de julho, a festa iniciará às 19h com a reza do Santo Terço e o hasteamento das bandeiras dos Santos, logo após o terço, tem início a quermesse com diversas comidas típicas, como espetinho, cachorro quente, pastel, doces caseiros, pipoca, quentão, bolos e uma variedade de pudins caseiros preparado pelos fiéis da comunidade. Às 21h terá o show com a dupla Adrian e Adriel, concurso de dança e dança de quadrilha.

DOMINGO

No domingo, às 09h, acontece a Santa Missa com a Orquestra de Viola Caipira do Instituto musical Santa Cecília. A quermesse continua após a celebração, seguida pelo almoço. Também será servido o kit churrasco que serve até 4 pessoas e é acompanhado de arroz, salada, farofa e mandioca, para aqueles que compraram com antecedência. O kit pode ser adquirido até sábado, 21, às 12h na secretaria paroquial no valor de R$70.

Às 16h acontece o grandioso Show de Prêmios com um valor total de R$50 mil em dinheiro. Você também pode adquirir sua cartela até domingo, 22, momentos antes premiação.

Participe desta festa! Toda a renda, será destinada a conclusão do Espaço Carpintaria. Mais detalhes sobre o projeto você pode conferir no site da paróquia, clicando aqui!

35646164 772048686252335 8310048018749456384 o

Publicação: Diego Fernando Jacob
Publicitário e assessor de comunicação e imprensa diocesana
Fonte/arte: Alex Nascimento