Assembleia Geral e Caravana do Movimento Terço dos Homens da Diocese de Umuarama acontece neste mês de Abril

No próximo dia 22 de abril, acontece no salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Umuarama,  a Assembleia Geral do Terço dos homens. Com todos os Coordenadores do Terço dos homens da Diocese e pelo menos 3 integrantes do mesmo grupo, com início às 09h.

Nesta reunião, terão espaço para todas as paróquias apresentarem seus trabalhos realizados dentro do Terço, bem como os eventos que acontecerão durante o ano de 2018.
Assembleia Geral do Terço dos Homens

__________________________

Ainda este mês, no dia 29, acontece a Caravana do Movimento para o 4º encontro Regional do Terço dos Homens em Terra Boa, PR, com saída prevista para as 05h da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Umuarama, PR. De Umuarama sairão 46 pessoas de diversas paróquias, além de outras cidades que se organizam também para participar, entre elas Tapejara, Guaporema, Altônia e São Miguel do Paraná.

Este encontro contará com aproximadamente 2.000 participantes. No ano anterior, apenas a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Umuarama, compareceu com 15 homens, este ano pretendem aumentar ainda mais este número, já que são esperados cerca de 2.500 homens no evento.

O início será em uma comunidade de Terra Boa, onde terá um café da manhã para receber as pessoas, que sairão logo em seguida em caminhada pela cidade, rezando o terço e cantando canções marianas. O encerramento será feito na Igreja matriz da cidade, onde serão recepcionados com uma Celebração e logo após, será servido o almoço.

Quem desejar participar, seja integrante do Terço dos Homens ou não, restam poucas vagas e o valor é de R$45, já incluso o café e almoço. Durante a viagem os participantes do MTHDU irão participar de um sorteio de uma Capelinha da Mãe e Rainha Três Vezes Vencedora e Admirável de Shoenttat, padroeira do Terço dos homens.

Caravana Terço Dos Homens

Publicação: Diego Fernando Jacob
Publicitário e assessor de comunicação e imprensa diocesana
Fonte e fotos: Luiz Antoniassi