Boletim Diocesano – Pe. Zezinho se acidenta, mas passa bem

Na noite de hoje, 26, o Pe. José Aparecido dos Santos (Pe. Zezinho), pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Maria Helena, celebrou, como de costume, uma missa na capela Nossa Senhora do Rosário de Fátima em Carbonera. Retornando para casa, sofreu um acidente, onde seu carro deslizou e veio a colidir de frente com um eucalipto, tendo seu veiculo todo danificado. Com a graça de Deus, o Pe. Zezinho passa bem e sem ferimentos, que logo após o acidente, foi socorrido e atendido por amigos e familiares.

Na segunda-feira, 28, traremos mais informações e detalhes do ocorrido, em nosso site e redes sociais.