Bolo de Santo Antônio começou a ser distribuido ontem e será distribuído hoje (13) em Indianópolis

Os pedaços poderão ser adquiridos na secretaria e com os coordenadores e animadores da Paróquia Santo Antônio.
WhatsApp Image 2022 06 10 at 10.52.13

O tradicional Bolo de Santo Antônio, feito pela comunidade da Paróquia Santo Antônio, em Indianópolis-PR, começou a ser distribuído neste domingo, 12 de junho no salão paroquial a partir das 10 horas e na segunda-feira (13) após a missa das 20 horas.

Os pedaços poderão ser adquiridos antecipadamente na secretaria paroquial ou com os coordenadores de pastorais e de movimentos por R$ 10,00. A retirada será feita após à Missa de Santo Antônio, às 20 horas.

Quem comprar, poderá encontrar as medalhinhas com a imagem do santo. Serão 500 quilos de bolo e 500 medalhinhas escondidas. Então, participe! Boa sorte e viva Santo Antônio!

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM
Arte: Paróquia Santo Antônio – Indianópolis.