Câmara Municipal de Cianorte parabeniza Dom João Mamede, Dom Anuar Battisti e Pe. Carlos Alberto

No início deste mês, dia 05, foi realizada a Santa Missa no Santuário Eucarístico Diocesano Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Cianorte, presidida por Dom Anuar Battisti, arcebispo de Maringá, em memória às vítimas da PR-323 e as famílias enlutadas, como você pode conferir aqui.

A missa também faz parte da campanha “Vítimas do descaso”, que pede a duplicação da PR-323 junto ao governo estadual, organizada por comissões da sociedade civil organizada de Umuarama, Cianorte e Maringá.

(Acompanhe como anda o projeto de duplicação, clicando aqui.)

RECONHECIMENTO

Devido aos esforços da Igreja, a Câmara de Vereadores de Cianorte publicaram um ato público em nota de parabéns para Dom Anuar Battisti, arcebispo de Maringá, Dom João Mamede, bispo de Umuarama e Pe. Sérgio Cárris, Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima Santuário Eucarístico Diocesano e aos organizadores pela celebração e as reivindicações pela duplicação e do bem comum. Leia a nota na íntegra abaixo.

voto aplausos missa pr323 cia