Cantores católicos se reunirão em live solidária

A live com intuito solidário será comandada pelos cantores católicos Andreia Sales, Thiago Brado, Michelle Carolina e Anderson Santos

Quem em sã consciência, ou em seus piores sonhos imaginaria que, na virada do ano, ou alguns dias depois de tanta felicidade e  euforia estaríamos vivendo algo dessa magnitude? Quem imaginaria que seríamos assolados por algo tão pequeno e misterioso, mas no fundo tão grande e horripilante? Ninguém, ninguém seria capaz de prevê tal catástrofe.
Contudo, o “maldito” vírus chegou! E com ele foi inaugurado um novo tempo! O comum, o corriqueiro, passou a fazer falta como nunca! Aquele simples abraço, muito vezes frouxo e sem sentido começou a fazer falta demais, o toque de mão passou a ser transmitido pelos olhos, a janela da alma nunca teve tão aguçada como agora.
E em meio a tantas mudanças, drásticas e rápidas, os artistas, em todas as esferas e gêneros, tiveram que se adaptar, e pela primeira vez houve a necessidade de contrariar o poeta: “O artista só vai onde povo está!”
Agora é preciso estar sozinho, longe e levar um pedacinho dele a cada canto do Mundo por meios das mídias sociais. E graça a Deus que vivemos a pandemia em um tempo mais globalizado e midiáticos de todos os tempos!
E assim será feito no dia 31 de Maio, à partir das 19h30. Fazendo no cenário Católico, com as ferramentas que tem a disposição, junto com grandes parceiros, Unipar e FUNDAÇÃO CÂNDIDO GARCIA, TVUP, uma Live Solidária!
A Live tem como objetivo primeiro a solidariedade, nos solidarizarmos com os que mais sofrem nesse momento de pandemia. Por isso serão arrecadados, além de alimentos e produtos de higiene, valores em dinheiro que serão destinados às instituições que atendem pessoas em vulnerabilidade. Serão atendidas pessoas de Umuarama e Região.
E também tem como objetivo, segundo, mas não menos importante, levar entretenimento e um pouquinho de paz e tranquilidade a tantos coração que nesse momento passam por alguma dor ou tribulação.

Você é convidado a acompanhar essa live!

Será transmitido ao vivo pela TV UP, Rádio Inconfidência FM, compartilhado pelas redes sociais da Diocese de Umuarama e pelo canal do Youtube dos Artistas participantes.

WhatsApp Image 2020 05 25 at 16.43.55

Publicação: Katya Suzuki