Catedral da Diocese de Umuarama realizará Carreata na Abertura da Semana da Família

A Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo – Diocese de Umuarama, convida a todas as Famílias a participarem da Carreata de Abertura da Semana da Família 2018, a ser realizada no próximo dia 11, sábado às 14h00 – saída em frente da Catedral.

O evento terá a participação de todas as comunidades, pastorais e movimentos da Paróquia, com veículos decorados e com as imagens dos padroeiros de cada comunidade em especial a Imagem da Sagrada Família.

O mesmo contará com uma equipe de Apoio e Organização, para que tudo ocorra da melhor forma e que todos possam participar e prestigiar a Carreata, a mesma passará por Ruas e Avenidas de alguns Setores Paroquial como: Av. Pe. José Germano Neto Junior, Av. 19 de Dezembro, Av. Ipiranga, Av. Brasil, Av. Paraná (entre a Praça Santos Dumont e Hospital Cemil), Rua Piuna, Av. Roberto Silveira – Capela Santa Paulina na Praça Tamoio, Praça dos Xetás, Av. Rondônia – Praça Brasilia, Rua São Jorge, Rua Walter Kraiser – encerrando em frente a Catedral.

Venham Participar conosco da Semana da Família!

Publicação: Cassiana Barros
Assessora de Comunicação e PASCOM da Diocese