CEBI – Promove Encontro para celebrar o Mês da Bíblia

É com muita alegria e entusiasmo que o CEBI – CENTRO ECUMÊNICO DE ESTUDOS BÍBLICOS, Sub-Região de Umuarama, a serviço das comunidades, convida a quem se interessar, para participar do Encontro de Formação e Espiritualidade Bíblica.
O lema do Mês da Bíblia deste ano de 2018 é: “A Sabedoria é um espírito amigo do ser humano” (Sb 1,6). Ou seja, a Sabedoria é uma expressão da amizade de Deus por nós, seres humanos.
Acontecerá nos dias 01 e 02 de Setembro/18 na Paróquia São Paulo Apóstolo de Umuarama, com a assessoria de Ildo Bohn Gass, Secretário do CEBI NACIONAL de São Leopoldo/RS.

Horário: Sábado (01/09) das 14h às 20h30 (com a Missa de abertura do Mês da Bíblia e domingo (02/09) das 8h às 16h
Colaboração: R$ 25,00
Prazo para inscrições: até dia 30/08

As inscrições poderão ser feita através do formulário em anexo ou clicando no link abaixo:

Publicação: Cassiana Barros
Assessora de Comunicação e PASCOM Diocesana