Centro de Estudos São João XXIII celebra Formatura do Curso de Teologia

Formaram-se alunos das turmas dos anos de 2018/2020 e 2019/2021.

20220325 215039

Na última sexta-feira (25), no anfiteatro Frei Orlando Busato (Paróquia São Francisco de Assis), aconteceram a missa e a cerimônia de formatura de 28 estudantes do Curso de Teologia do Centro de Estudos São João XXIII.

A cerimônia contou com a presença de Dom Frei João Mamede Filho, que parabenizou os estudantes pela formatura e evidenciou a importância do compromisso missionário de cada um para com sua comunidade, família e paróquia.

Do mesmo modo, o diretor, Padre Carlos Alberto de Figueiredo, parabenizou os formandos e desejou que os frutos produzidos no Curso de Teologia sejam partilhados e compartilhados com toda a comunidade, pois, estudar teologia é, também, doar-se aos irmãos a fim de que o conhecimento adquirido seja transmitido aos demais para que as comunidades possam, igualmente, usufruir desse tesouro que é a teologia.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM