Centro Diocesano de Formação

O Centro Diocesano de Formação (CDF), passou por melhorias e preparou o espaço para encontros de espiritualidade, recolhimento, oração e formação dos fiéis. É importante destacar que essa obra só foi possível por causa da colaboração de cada fiel com o dízimo. A reforma teve início em 2017 e será finalizada em 2022.

O principal foco do CDF, é a formação dos leigos, das pastorais e dos movimentos, que são agendados com a secretaria de pastoral da Diocese. Ademais, havendo disponibilidade, ele também poderá ser aberto para outros eventos, que estejam em consonância com a missão da igreja.

O Centro Diocesano de Formação fica localizado na Rua Ibirapuera nº 1923, em Umuarama-PR. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (44) 3622 1301 setor Pastoral.

Assessoria de Imprensa Diocesana