CNBB promoverá live com participação especial de Dom João

O Regional Sul 2 da CNBBB está promovendo uma série de lives com os bispos do Paraná e convidados, para conversar sobre assuntos de espiritualidade, liturgia, pastoral e outros. O objetivo é aproximar os bispos do povo neste tempo de pandemia.
Nesta terça-feira, 23 de fevereiro, o tema será sobre a Espiritualidade da Quaresma, buscando luzes e pistas para viver bem este período em preparação para a Páscoa. Para falar deste assunto, o bispo convidado é Dom João Mamede Filho, OFM, e o diácono permanente Márcio Henrique Lopes, também da Diocese de Umuarama.
A live acontecerá às 20 horas e será transmitida pelos canais do Facebook e Youtube da CNBB Sul 2 e no canal do Facebook da Diocese de Umuarama. Participe!

WhatsApp Image 2021 02 19 at 16.00.38

Publicação: Katya Suzuki