Coletiva de Imprensa sobre a Campanha da Fraternidade 2022

A coletiva vai ser transmitida pelo Facebook da Diocese.

COLETIVA DE IMPRENSA

Amanhã (22), acontecerá como de costume a Coletiva de Imprensa de apresentação da Campanha de Fraternidade 2022 na Diocese de Umuarama. A transmissão ocorrerá pelo Facebook da Diocese a partir das 09h00 da manhã, diretamente da Residência Episcopal.

A Campanha da Fraternidade desse ano tem como tema “Fraternidade e Educação” e o lema “Fala com sabedoria, ensina com amor” (Pr 31,26). Seu início se dá na abertura da Quaresma, dia 2 de março, na Quarta-Feira de Cinzas.

A coletiva contará com a presença de Dom Frei João Mamede, bispo Diocesano, Padre Carlos Figueiredo, Assessor da Comunicação Diocesana, a Professora Maurizia Lima, Secretária de Educação de Umuarama e do Diácono Marcio Henrique, Coordenador Diocesano da Pastoral da Educação, que estarão na mesa e falarão sobre o tema da CF 2022.

Publicação e Arte: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM