Comemoração Solene de Corpus Christi na Diocese de Umuarama

A solenidade de Corpus Christi celebra o mistério da Eucaristia, Sacramento do Corpo e Sangue de Jesus Cristo

O Bispo Diocesano, Dom Frei João Mamede Filho, presidirá a celebração às 09h, na quinta-feira (03), na Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo. Os fiéis poderão acompanhar presencialmente, através do agendamento antecipado respeitando os 35% da capacidade e seguindo as normas de segurança.

Quem estiver em casa pode acompanhar a celebração pelas redes sociais da Diocese e da Paróquia. Haverá também, transmissão AO VIVO da Santa Missa pela TV UP e youtube da paróquia.
Após a celebração, os padres percorrerão as principais ruas e avenidas do território paroquial com o Santíssimo Sacramento, abençoando os lares, as famílias e os paroquianos. Para conferir o trajeto pode acessar as redes sociais da catedral de Umuarama.

Segue o link abaixo da Catedral para o agendamento e o QR – code no baner

📌https://docs.google.com/…/1FAIpQLSeRwGAsUgkARa…/viewform

Confira na sequência o cronograma das paróquias:

Paróquia Santa Clara de Assis Umuarama PR e Capelas
Os fiéis poderão acompanhar a celebração, presencialmente através do agendamento por telefone.
Paróquia Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Umuarama-PR
A celebração solene será transmitida pelo Facebook da paróquia, e também presencialmente, com agendamento por telefone.
      Paróquia São Francisco de Assis Matriz Umuarama-PR
Paróquia São Vicente Pallotti Umuarama-Pr
Não haverá transmissão, será necessário a apresentação de uma senha que pode ser adquirida na secretaria paroquial com agendamento via telefone.

Santuário Santo Antônio de Iporã

Transmissão pelas Redes Sociais, segue link de acesso para quem desejar participar:

Paróquia Nossa Senhora De Fátima
Publicação: Suzana Machado