COMIDI prepara Encontro Missionário Diocesano

A Coordenação do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI), juntamente com as coordenações diocesanas na Infância e Adolescência Missionária (IAM) e Juventude Missionária (JM), realizará o Encontro Diocesano Missionário, que acontecerá no dia 10 e 11 de MARÇO de 2018, com início às 14:00 horas (SÁBADO)com a acolhida no CENTRO DIOCESANO DE FORMAÇÃO – CDF – UMUARAMA

O encontro terá como tema: “SOMOS TODOS MISSIONÁRIOS” e o lema: “Leigos e Leigas com o pé na missão”

Faremos um encontro motivador das dimensões missionárias (COMIPAS, IAM, JM), afim de animar e motivar os leigos e leigas de nossa diocese para que sintam que a missão faz parte do serviço ao Reino, em forma de doação e de uma Igreja em saída.

Encontro "Somos Todos Missionários"

Encontro “Somos Todos Missionários”

Cada paróquia é convidada enviar 5 pessoas engajadas nas ações missionárias paróquias, e/ ou pessoas que sintam o chamado missionário. As vagas serão dividias segundo a carta de convite enviada a todas as paróquias via centro de pastoral diocesano.

Em nosso 15° Plano de Ação Evangelizadora diocesano, tem como primeiro “apelo do Espírito”: IGREJA EM ESTADO PERMANENTE DE MISSÃO.  É dando voz ao apelo de nosso povo e de nossa diocese, que respondemos com este Encontro, onde tomaremos um norte em nossas ações missionárias.

Publicação: Diego Fernando Jacob
Publicitário e assessor de comunicação diocesana
Fonte: Texto conjunto de COMIDI, IAM e JM