Concurso – Cartaz DNJ 2015

Setor Juventude lança 2º concurso para Cartaz do DNJ 2015

A equipe organizadora do DNJ 2015, já iniciou os preparativos para a grande festa da juventude que será realizado no dia 18 de outubro na cidade de Tapira, decanato de Douradina.
E para que cada jovem tenha a oportunidade de participar concretamente, o Setor Juventude, juntamente com a comunicação da diocese, lança o 2º CONCURSO DIOCESANO para o Cartaz Dia Nacional da Juventude.
É muito simples participar:
– Crie uma arte contendo os seguintes textos: “Dia Nacional da Juventude 2015”; “Juventude construindo uma nova sociedade” e “Estou no meio de vós como aquele que serve (Lc 22,27)”;
– Envie até o dia 10 de julho para o Setor Juventude localizado na Cúria Diocesana de Umuarama, juntamente com o termo de Cessão Gratuita de Direitos Autorais, devidamente preenchido, sem o qual não concorrerá. (Clique aqui para baixar o termo)
– O cartaz será julgado por uma comissão e também pela página do DNJ 2015 (facebook.com/tapiradnj2015)
“Como jovens, sigamos a Jesus que nos ensina o caminho da realização: “O Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a vida em resgate por muitos” (Mc 10,45). ~+ Leonardo Ulrich Steiner – Bispo Auxiliar de Brasília e Secretário Geral da CNBB

sal_5