Confraternização anual do clero acontece na próxima semana, 13, com o anúncio de transferências

Na manhã da próxima quinta-feira, 13, estarão reunidos na Chácara Siloé, todo o clero da Diocese de Umuarama, para a tradicional Confraternização Anual do Clero. O evento contará com a presença dos padres, diáconos, seminaristas, e dos Bispos de nossa Diocese, Dom José Maria Maimone, bispo emérito, e Dom João Mamede Filho, bispo diocesano, no qual dirigirá o encontro.

O evento está programado para iniciar às 09h com o café da manhã, logo após, terá início uma reunião com todos os presentes. Iniciando pela liturgia das horas, o clero terá a palavra dos formados e reitores dos Seminários da Diocese de Umuarama (Propedêutico Bom Pastor em Umuarama, Seminário de Filosofia São José em Maringá e Seminário de Teologia Divino Espírito Santo em Londrina), palavra dos coordenadores dos Diáconos, representantes dos presbíteros, palavra do Bispo e o encerramento com o almoço.

Durante sua fala, o bispo Dom Frei João Mamede, irá dirigir seus cumprimentos, observações e avaliações do ano que se encerra e também, divulgar a lista de transferências dos padres e diáconos transitórios para 2019. Você poderá conferir a lista completa com as transferências e posses, na tarde do mesmo dia em nosso site.

Publicação: Diego Fernando Jacob da Silva
Publicitário, assessor de comunicação e imprensa diocesana