Funcionários da Diocese de Umuarama se reúnem em confraternização

Desde a manhã desta terça-feira, 24, os funcionários da Diocese de Umuarama estão reunidos para a confraternização anual.

Dos mais de 300 funcionários, pouco mais de 200 estiveram reunidos no Clube de Campo Morada no Sol em Cianorte, PR, desde às 08h de hoje. Organizado pela Mitra Diocesana de Umuarama, a confraternização tem por objetivo reunir, celebrar e confraternizar, criar laços de amizade entre os funcionários de todas as paróquias e casas paroquias da Diocese.

WhatsApp Image 2017 10 24 at 11.58.29                       WhatsApp Image 2017 10 24 at 11.59.15

WhatsApp Image 2017 10 24 at 12.39.03                       WhatsApp Image 2017 10 24 at 17.01.07

Com o dia livre para descanso e lazer, foram também preparadas atividades para aqueles que desejavam se divertir. Foram planejadas provas como torta na cara, prova das bexigas, dança das cadeiras, adivinhação de prêmios entre outros. A comemoração também contou com a presença do bispo, Dom João Mamede, abençoando os alimentos e a todos os presentes. Foi servido um ótimo almoço aos funcionários, e no período da tarde, puderam continuar com a convivência.

Por conta da confraternização, a Cúria Diocesana de Umuarama e grande parte da paróquias da Diocese, não tiveram expediente hoje. Retornando às atividades normais nesta quarta-feira, 25.

A cobertura fotográfica completa, você confere nesta quarta-feira, 25, em nosso site.

Fonte: Diego Fernando Jacob
Assessoria de Comunicação e Imprensa Diocesana