Convite para Celebração Jubilar de quatro Sacerdotes da Diocese de Umuarama

O jubileu é uma solenidade da Igreja Católica, realizada a cada 25 anos

A Diocese de Umuarama e os Padres Jubilares, convidam toda a Comunidade para participar da Solene Celebração Eucarística do Jubileu de Prata Sacerdotal, que será realizada no dia 08/02/2020, às 19:30, na Paróquia Catedral do Divino Espirito Santo, Presídida pelo Padre Audinei Carreira da Silva.

O Bispo Dom Frei João Mamede Filho, OFM Conv., deixou uma mensagem especial para os Padres. “Reverendíssimos Jubilados em Prata: Padres Carlos Alberto de Figueiredo, Antônio Liberato, Antônio Luiz Catelan Ferreira e Lailson Tomé Lima, paz e bem.
Vocês estão completando 25 anos de vida sacerdotal. Façam umas contas. Quantas bênçãos dadas? Quantos aflições aliviadas com a absolvição dos pecados? Quanto ânimo levantado com a celebração da Eucaristia? E tudo coisa que não para aí. A mãe pediu e recebeu a benção do Padre. Chegou em casa alegre por se sentir abençoada. A alegria a fez caprichar no almoço. As crianças se alegraram com a comida mais gostosa. Foram à escola e, pela alegria, participaram melhor da aula. Entenderam mais. Chegaram da aula e comentaram com o pai. O pai, no outro dia, comentou tudo com os companheiros de trabalho. Podem ter certeza: o mundo é melhor porque, há 25 anos, quatro rapazes disseram um SIM. Deus seja louvado!!

convite

Publicação: Érica Bolonhezi