Coordenação Diocesana da Pastoral Familiar participou ativamente da Semana Nacional da Família

A Semana Nacional da Família é um evento que já faz parte da realidade de milhares de Paróquias em todo o País. Em nossa Diocese muitas Paróquias realizaram programação específica para marcar este tempo de evangelização e oração dedicada à defesa, promoção e valorização da família.

O casal coordenador Diocesano da Pastoral Familiar, José Carlos e Elaine Gomes, estiveram presente em algumas das atividades realizadas em nossa Diocese no período de 12 a 19 de agosto.

Ao longo da semana os coordenadores puderam participar de momentos que promoveram o fortalecimento de laços familiares, incentivando o crescimento da espiritualidade familiar de diferentes maneiras, para que pais e filhos possam juntos encontrar no lar um ambiente adequado para o desenvolvimento da sua vida cristã.

Confira nas imagens abaixo alguns destes momentos:

Publicação: Cassiana Barros
Assessora de Comunicação e PASCOM Diocesana