Coordenadora da Catequese deixa mensagem especial de Páscoa

“Celebremos com muita alegria aquele que é o centro da nossa fé, Jesus Cristo”, diz Irmã  Maria Vieira Feitoza

WhatsApp Image 2021 03 31 at 15.01.09

Páscoa é Ressurreição Vida Nova!

Cristo Ressuscitou Aleluia, Aleluia, Aleluia!

A Páscoa é a celebração do sacrifício de um homem justo e bom que morreu por nós, por nossos pecados.  A Páscoa é a festa do amor e triunfo de Cristo, pois a morte não tem a última palavra. A Páscoa é doação, é fraternidade, é união, é vida nova, é ressurreição daquele que morreu para nos garantir a vida em abundância.  A Páscoa é esperança, é renascimento.  Alegrem-se os corações, porque Jesus ressuscitou, é dia de glorificar o amor daquele que deu a vida e assumiu nossas fragilidades e pecados.  A Páscoa é um momento de profunda gratidão, de celebração da vida em família.  É também espaço de reflexão e mudança de vida, tempo de rever os sentimentos que habitam nossos corações.  Dessa forma, todos poderemos contribuir para um mundo mais justo e solidário.  Neste tempo de pandemia, rezemos por todos aqueles que perderam seus entes queridos, pelos profissionais da saúde, pelos cientistas e por toda a humanidade que sofre com essa realidade tão dolorosa. Por isso, celebremos com muita alegria aquele que é o centro de nossa fé, Jesus Cristo, que nos amou até à morte e continua nos amando, porque está vivo. A Ele seja dada toda a honra e glória, para todo o sempre! Que em nossos lares reinem a paz e o amor do Cristo Ressuscitado. Que a Páscoa seja um presente de luz para todos.
Fraterno abraço e votos de uma abençoada e feliz Páscoa!

Fonte: Irmã Maria Vieira Feitoza
Coordenadora Diocesana da Catequese