Corpus Christi tem programação online em cada Paróquia

A celebração de Corpus Christi, nesta quinta-feira (11/06) será diferente este ano.

Sem público e sem procissão sobre os tapetes, devido a Pandemia do Coronavírus, os fiéis poderão acompanhar as celebrações pela rede social da sua Paróquia.

Segue as informações de algumas Paróquias da Diocese de Umuarama:

A Celebração na Catedral de Umuarama,  acontecerá às 9h e será transmitida pelo facebook da Catedral e da Diocese de Umuarama.

Segue as orientações da Paróquia:

Horário da Transmissão AO VIVO: Ás 09h da manhã.

📲 *Rede Social: Facebook *- Catedral Diocesana do Divino Espírito Santo.

*Orientações para melhor participar da Santa Missa: *

✅ Preparar Altar no local onde você e sua família irá participar da Santa Missa.

✅ Se vestir adequadamente para a Santa Missa, levando em consideração a postura e o respeito no momento da celebração.

🛑 Orientações para acolher o Santíssimo Sacramento:

Como é de costume todos os anos fazer o tradicional tapete nas ruas, este ano por motivo da pandemia não acontecerá. Más haverá o Translado do Santíssimo Sacramento por todas as ruas pertencentes ao Território Paroquial da Catedral Diocesana de Umuarama.

Como eu devo acolher o Senhor❓

✅ Preparar o Altar em frente à sua residência e reunir a sua Família para acolher o Senhor que vem ao seu encontro abençoando sua família e seu lar.

✅ Fica a critério das Famílias por objetos para que seja abençoado durante o momento: (ex: Fotos, Imagem …).

🛑 Para esclarecimentos de dúvidas entre em contato conosco: (44) 3622-1604 ou através de nossas redes sociais no Facebook ou Instagram. ☺️🙏💒

Catedral

Paróquia São Francisco de Assis – Umuarama:

⏰ *11/06/2020:*
_*Horário:*_
_*8h30*_ – Oração diante do Santíssimo Sacramento
_*9h*_ – Missa Solene
🙏 _REZE CONOSCO AO VIVO_ pelas redes sociais da paróquia São Francisco de Assis – Umuarama – PR_ 🙏
*Seja Solidário* _Doe fraldas geriátricas_
Nossa paróquia atende aproximadamente *40 pacientes*. São distribuídos em média de 160 pacotes mensais e *2.000 pacotes anuais*. Contamos com a contribuição da comunidade para darmos continuidade assistencial a essas famílias.
*Como doar as fraldas?* Após a missa, vamos estar realizando o serviço de Drive Thru *em frente* da igreja, para receber as doações das fraldas. (das 10h às 12h)
(Inscreva-se no canal e ative o sininho para receber as notificações)
P. Sao Francisco de Assis
Nesta Quinta-Feira Missa Solene de Corpus Christi às 09h00, na Paróquia São Lucas e São Cristóvão Presidida pelo Padre Maurício Cassemiro
🔴AO VIVO🔴
pelo Facebook da Paróquia, seguida com Carreata pelas Ruas dos Bairros São Cristóvão, Beira Rio, Nova América e Real.
novo P sao Lucas e Sao Cristóvao
Paróquia Nossa Senhora do Rocio e São Sebastião, Tapira.
Santa Missa às 9h, e logo após, passeio com o Santíssimo pelas ruas da cidade, mas sem carreata.
Tapira Nsa do Rocio e sao sebastiao ok
Paróquia São Vicente Pallotti, celebração às 8h:
Sao Vicente Pallotti
Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Tapejara -PR
Presidida pelo Padre Luiz Carlos Pintenho
Transmissão pelo Facebook às 08h00.
Após a Santa Missa, trajeto pelas Ruas da Cidade com Santíssimo.
Durante o passeio será arrecadado material de limpeza para Santa Casa de Cianorte.
p nsa tapejara
Publicação: Érica Bolonhezi