Cruz de 12 metros será construída no “Monte Sião” em Umuarama

O Movimento do Terço dos Homens da Diocese de Umuarama em comunhão com a Comunidade Sagrada Face de Jesus , iniciou no ultimo dia 15/07) a construção de uma cruz com 12 metros de altura na localidade denominada Monte Sião, próxima ao Jardim Irani e ao Lago Tucuruvi. O projeto visa revitalizar o Monte, reflorestar as partes que estão degradadas e tornar o local acolhedor, para aqueles que queiram ter um momento de oração ou fazer uma visitação a um monumento religioso.

Umuarama e região carecem de espaço ao ar livre para pequenos eventos de cunho religioso. A iniciativa procura atingir não somente a Cidade de Umuarama, mas a Diocese. Uma vez que o projeto prevê a colocação de pequenas porções de terras das Paróquias de toda a Diocese de Umuarama ao redor da cruz.

com informações de Pe. Fernandes Lucena