Curso Intensivo Metodologia do Estudo Teológico do Centro de Estudos São João XXIII

Curso Intensivo Metodologia do Estudo Teológico é o primeiro dos Cursos Intensivos de 2020, do Centro de Estudos São João XXIII

No último sábado (15) no Anfiteatro Frei Orlando Busato, da Paróquia São Francisco de Assis , aconteceu o Curso Intensivo Metodologia do Estudo Teológico, com a assessoria da professora Carla Charlise Ruiz Lopes.
O Curso contou com a participação de 50 estudantes e teve como objetivo apresentar dicas, técnicas e alguns dos documentos da Igreja Católica. A professora parabenizou aos estudantes pela decisão de estudar Teologia, este curso tão importante para dar razões a nossa fé, e incentivou-os a participar do curso com amor, responsabilidade e carinho. Em 2020 o primeiro ano de Teologia ainda terá mais um curso Intensivo que é História da Igreja.
Se você deseja saber mais sobre o Curso de Teologia, entre em contato pelo e-mail: escolateologica@diocesedeumuarana.org.br

WhatsApp Image 2020 02 15 at 16.56.20 3

Publicação: Katya Suzuki