Dimensão Bíblico-catequética Diocesana realiza encontro

A temática focou a iniciação da Vida Cristã.

009 2

No último domingo (27), realizou-se no Centro Diocesano de Formação, o encontro Diocesano da Dimensão Bíblico-Catequética com as coordenações das paróquias e decanatos. As coordenações da Pastoral familiar, do Batismo, da Liturgia e a Pastoral dos adolescentes foram convidadas para refletirem juntas.

O tema abordado foi a iniciação a Vida Cristã e como construir uma caminhada conjunta nesse itinerário catequético.  O evento contou com a presença da Assessora Débora Regina Pupo, coordenadora da Dimensão Bíblico-Catequética da Regional Sul II do Paraná.

Para a Coordenadora Diocesana, Ir. Maria Vieira Feitoza, percebeu-se um grande esforço das paróquias para enviar as coordenações para participarem dos encontros em nível Diocesano. “Tivemos uma participação expressiva das paróquias”, conclui a religiosa.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM