Diocese de Umuarama lança o Concurso Cultural “Contando Histórias”

Um desejo que brotou no coração do nosso pastor, Bispo Diocesano Dom João Mamede Filho, agora se torna realidade.

A Diocese de Umuarama lança o concurso cultural “Contando Histórias”, com o intuito de promover a diversão, a interação entre pais e filhos, além de propagar boas histórias, situações e momentos entre os adultos e seus filhos, sobrinhos, netos, afilhados, etc.

Você já presenciou alguma história engraçada, inusitada ou diferente em que as crianças agem com sabedoria e de uma forma inspiradora no cotidiano de nossas vidas? Aqueles momentos em que nós ficamos nos perguntando: “Como é que eles pensam nisso?”. São estes momentos valiosos, histórias e narrativas que queremos colecionar.

Ao fim do concurso, selecionaremos as histórias para a compilação de um livro que será todo pensado, desenhado e elaborado pelo Departamento de Comunicação Diocesana, juntamente com Dom João Mamede, Pe. Carlos Alberto, coordenador da comunicação na Diocese, Irmã Fátima, coordenadora da Catequese Diocesana, e Leondina Lobato, coordenadora da Infância e Adolescência Missionária Diocesana.

Você tem alguma história para nos contar? Envie para nós!

E-mail: concurso@diocesedeumuarama.org.br
Telefone: 44 3622-1301 – Ramal 8
Endereço: Avenida Padre José Germano Neto Júnior, 4260
CEP 87503-650 – Umuarama, PR
Caixa Postal: 191

Após a seleção das histórias, essas serão analisadas, revisadas e publicadas em um livro que será lançado com um coquetel para toda a Diocese, participantes e convidados.

Cartaz Oficial Final