Diocese de Umuarama participará de Encontro regional da PASCOM em Francisco Beltrão, PR

Com o objetivo de formar e aprimonar os trabalhos da PASCOM em nossa Diocese e também nas paróquias, neste final de semana, 24 e 25 de fevereiro, representantes da PASCOM e do DECOM estarão em Francisco Beltrão para aprimoramento e estudos.
No encontro, que conta com a participação de todas as dioceses do Paraná, os participantes assistirão palestras, workshops e participarão também de momentos de convivência, na qual mostrarão os trabalhos realizados em suas dioceses e paróquias e o que e como podem melhorar a comunicação com os fiéis e o clero.
A participação de Umuarama, que todos os anos está presente, neste ano apresentará aos participantes a comunicação diocesana e os meios utilizados, como site, Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Whatsapp e a Revista Informativo Diocesano.
Estarão presentes no encontro, Pe. Carlos Alberto de Figueiredo, assessor eclesiástico da comunicação diocesana, Aparecido Romero, da Paróquia Santa Clara de Umuarama que estará reprensentando o Diác. Gilberto da Costa, coordenador da PASCOM diocesana , Rejane  rocha dos Reis , Pascom  Paróquia Santa Clara de Assis e Juliano Alves, fotógrafo e assessor de comunicação diocesana, representando o departamento.
Acompanhe mais detalhes da realização do encontro, fotos, os debates e conteúdos apresentados, segunda-feira, 26, em nosso site e redes sociais.
Fonte: Diego Fernando Jacob
Publicitário e assessor de comunicação diocesana.
Arte: Juliano Alves
Fotógrafo e assessor de comunicação diocesana.
cleardot