Diocese de Umuarama participará de VI Encontro Regional da Pastoral Juvenil

Nos dias 25 e 26 de Março, estarão reunidos em Guarapuava-PR, os assessores, coordenadores, secretários e lideranças de expressões juvenis dos Setores da Juventude das Dioceses de todo o Paraná para o VI Encontro Regional da Pastoral Juvenil.

No encontro, tratarão sobre importantes temas, tais como: Rota 300, Romaria Nacional da Juventude, Grupos de Jovens Paroquiais , Setor Diocesano da Juventude, Formação da Pastoral Juvenil e o importante Sínodo dos Bispos sobre a Juventude.

Representando nossa diocese estarão: Thiago H. Cavalcante (Coord. diocesano do Setor Juventude), Frei Bernardo Luz (Secretário do Setor Diocesano da Juventude), Susy Mara (Articuladora Provincial da Pastoral da Juventude) e Diego Fernando de Souza (Coord. Paroquial da Juventude Vicentina Mariana de Cruzeiro do Oeste-PR).

“Acreditar que a Juventude unida pode fazer a diferença, é algo que queremos afirmar com nossas ações e vivência, nossa diocese tem uma força juvenil muito grande e podemos canalizar toda essa força para o anúncio fiel do Evangelho com protagonismo e alegria,” disse Frei Bernardo Luz, em preparação para o encontro.