Diocese de Umuarama participará do Mutirão de Comunicação neste final de semana

Realizado anualmente, o Mutirão Brasileiro de Comunicação (MUTICOM), é destinado aos profissionais da área de marketing, publicidade, fotografia e áreas afins ligada à Igreja Católica.

Anteriormente, é organizado a nível regional, encontros de comunicação em preparação para o encontro estadual, que este ano acontecerá entre os dias 07 e 09 de julho em Curitiba, elaborado pela Arquidiocese. Já a edição nacional, acontecerá entre os dias 16 a 20 de agosto na Diocese de Joinville, que sediará a 10º edição do evento.

banner02 1630x860

PARTICIPANTES

De nossa Diocese, estarão presentes no MUTICOM Paraná cerca de 7 representantes sendo, Pe. Carlos Alberto de Figueiredo, coordenador do Departamento de Comunicação Diocesana, Diácono Gilberto da Costa, coordenador da Pastoral da Comunicação Diocesana, Diego Fernando Jacob, assessor de comunicação e imprensa, Juliano Alves, Fotógrafo e assessor de comunicação, Marileide Ambrósio, coordenadora da Pastoral dos Adolescentes Diocesana, Gabriela Chieri, representante da Catequese Diocesana e Aparecido Romero, agente da Pastoral da Comunicação da paróquia Santa Clara de Umuarama.

Você poderá acompanhar em nosso site e redes sociais o andamento do MUTICOM durante todo o final de semana.