Diocese de Umuarama realiza 1° Encontro Diocesano de Comunicação – Faça sua inscrição aqui!

O encontro é destinado, principalmente, para os comunicadores (fotógrafos, secretários que auxiliam nas Redes Sociais, responsáveis pelo som, e todos ligados a está área) das paróquias e coordenadores diocesanos ou responsáveis, de pastorais e movimentos, também ligados a comunicação.

Conforme está agendado no calendário diocesano, nos dias 30/06 e 01/07 (Sábado e domingo), teremos o 1º Encontro Diocesano de Comunicação. Este encontro é indicado para todos os comunicadores das paróquias, que trabalham com site, redes sociais, fotografia, som etc, que atuam na área ou não, contratados especificamente para isso, voluntários ou até mesmo as secretárias que desempenham determinado função.

O evento terá 2 vagas por paróquia, além de vagas destinadas para os coordenadores ou representantes das pastorais e movimentos diocesanos e também para leigos que desejam se inscrever de forma particular. Será um momento de estudos, aperfeiçoamento, espiritualidade e comunhão.

O ENCONTRO: A Adora Comunicação, é uma agência de comunicação Católica de Londrina, PR, e durante o evento ministrará uma palestra sobre introdução a fotografia religiosa, apresentação de cases, além de tirar dúvidas de quem está iniciando e aperfeiçoamento para os profissionais que já atuam na área. Outra será a Prof. Maria Carolina Avis Neves de Curitiba, PR, uma das melhores profissionais em Marketing Digital no Brasil da atualidade e que em breve lançará um livro sobre o assunto, sendo a primeiro autora paranaense a publicar um livro sobre SEO e Marketing Digital, sendo convidada pela editora.

1º Encontro Diocesano de Comunicação da Diocese de Umuarama

INSCRIÇÕES

Para os que não residem em Umuarama, teremos local para pouso durante o evento, para isso, basta indicar a necessidade no momento da inscrição.

Para saber todos os detalhes e informações sobre o Encontro, e realizar sua inscrição, basta acessar o link: https://goo.gl/forms/N18RlzrqgfOqZ4qq1

As vagas são LIMITADAS, pois o espaço do CDF (Centro Diocesano de Formação), tanto para dormitório, quanto o auditório, possui capacidade máxima para 109 e 160 pessoas, respectivamente.

Aos que desejam participar, sem ser representante de alguma paróquia, em nome de uma pastoral ou movimento, de modo particular, devem entrar em contato conosco para saber mais detalhes de valores individuais.

OPORTUNIDADE

Esta é uma oportunidade única para todos que trabalham ou prestam qualquer serviço de comunicação (Site, Facebook, Instagram, Fotografia, Som e outros) para as paróquias, pastorais ou movimentos, de forma voluntária ou funcionários.

Buscamos trazer os melhores profissionais para as palestras e um conteúdo enriquecedor, para que assim, possamos crescer juntos e evangelizar através da comunicação!

Data: 30/06 e 01/07 de 2018 (Sábado e domingo)
Horário: Início às 13h de sábado e término com o almoço no domingo.
Local: CDF – Centro Diocesano de Formação de Umuarama
Endereço: Rodovia PR 489 – KM 01 – Saída para Xambrê (Rua Ibirapuera)
87.508-2019

Valor: Será rateado entre todas as paróquias (Para movimentos, pastorais, leigos e interessados, que não estejam ligados a nenhuma paróquia, entrar em contato saber mais detalhes de valores individuais em: imprensa@diocesedeumuarama.org.br / www.diocesedeumuarama.org.br / (44) 3622-1301 – Ramal 8 com Diego Fernando Jacob).

Texto/arte: Diego Fernando Jacob
Publicitário e assessor de comunicação e imprensa diocesana