Diocese de Umuarama realiza Formação para Secretárias(os) Paroquiais.

A Diocese de Umuarama reúne todas(os)  secretárias(os) paroquiais nesta quinta-feira, 18/10, para formação diocesana no Auditório São João Paulo II, na Catedral de Umuarama.

O objetivo do encontro é capacitar, repassar informações, trocar experiências e também esclarecer dúvidas sobre o uso do novo sistema de trabalho online, o Cúria Online. Durante a manhã serão trabalhados os módulos “Cadastro do Fiel”, “Batismo” e “Catequese”, após o intervalo para almoço, serão trabalhados os módulos “Matrimônio”, “Nulidade” e “Dízimo e Movimento Financeiro”.

As(os) secretárias(os) terão ainda oportunidade para fazerem sugestões e esclarecer dúvidas sobre o sistema operacional que a partir de agora é adotado como ferramenta de trabalho pela Cúria Diocesana da Diocese de Umuarama, com a equipe de trabalho da Cúria Diocesana que ao longo do dia está a disposição participando da formação.

Confira algumas imagens desta formação:

Fonte: Cassiana Barros
Assessora de Comunicação e PASCOM Diocesana