Diocese de Umuarama realiza Missa pelas famílias e vítimas da PR-323

Como de costume em nossa Diocese, todo dia 1º de maio, dia do Trabalhador e de São José Operário, padroeiro dos trabalhadores, é realizada a Santa Missa em prol das vítimas da PR-323 e seus familiares. A celebração está marcada para às 09h30, no pátio do posto 3 cavalos, a margem da rodovia.

O evento tem por foco, manter vivo o pedido de duplicação e melhorias da via, e reunir forças da sociedade civil organizada para cobrar junto ao governo estadual esta obra, que além do desenvolvimento das cidades, tem como função diminuir os acidentes e consequentemente as mortes.

Convidamos a todos para que se façam presentes juntamente com seus familiares, amigos e todos os conhecidos, para rezar ao Cristo Ressuscitado pelas vítimas envolvidas nos acidentes, e para que Deus Pai ilumine e guie os governantes para que seja feito o melhor para seu povo.

Publicação: Rejane Rocha
Assessora de comunicação e PASCOM Dicoesana