Diocese lamenta a morte da sobrinha do Padre Carlos Alberto de Figueiredo

A jovem de 20 anos faleceu em um grave acidente registrado na noite de sábado (10), no Parque Ibirapuera

Mickaelly Aparecida Figueiredo da Rocha, sobrinha do Padre Carlos Alberto de Figueiredo, pároco da Paróquia Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Assessor da Pastoral da Comunicação da Diocese, faleceu em um grave acidente registrado no Parque Ibirapuera, na noite de sábado (10).

A jovem tinha 20 anos e morava com a família no Parque Jabuticabeiras, ela era filha do irmão mais novo do Padre. Nas redes sociais o sacerdote pediu orações, “rezem por mim e minha família, que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro interceda por nós”, finalizou o sacerdote.

Mickaelly foi velada na ACESF a partir das 9h e sepultada às 15h, desse domingo. A Diocese se solidariza com esse momento e estende o pedido de orações para toda família do Pe. Carlos.

WhatsApp Image 2021 07 11 at 14.40.52

Fonte: Érica Bolonhezi