Diocese lamenta a morte do segundo irmão do Pe. Machado

Sidnei Aparecido Machado faleceu em decorrência de complicações da Covid-19

WhatsApp Image 2021 07 13 at 14.05.12É com grande pesar que a Diocese de Umuarama-PR comunica o falecimento de Sidnei Aparecido Machado de 51 anos, irmão mais velho do padre Valdomir Almeida Machado, pároco da Igreja São José Operário e Diretor da Rádio Inconfidência.

Sidnei estava internado no Hospital Cemil há 25 dias, para tratamento contra Covid-19, na madrugada desta terça-feira (13), infartou em consequência de complicações da Covid-19 e não resistiu.

Ele era morador do Jardim Alphaville, solteiro e morava com o pai, como descreve o padre Machado. Em suas redes sociais disse que o irmão era um homem sereno, simples, humilde, amoroso e humano. “Ele se junta a minha mãe Alice, falecida em 2018 e a meu Irmão José Machado, falecido há 24 dias, também vítima da Covid-19, na glória de Deus. Obrigado Deus por permitir que alguém tão simples estivesse tão perto de nós. Nós o devolvemos com sentimento de gratidão”, finaliza o sacerdote.

Sidnei Aparecido Machado será velado nesta terça-feira, das 10h às 16h, na capela 02 da ACESF.

A Diocese pede orações e solidariedade a toda família do Pe. Machado.

Publicação: Suzana Machado
Assessora de Comunicação Diocesana e Pascom