Diocese parabeniza Umuarama pelo seu 65º aniversário

“O aniversário da cidade é um momento de alegria, que deve ser lembrando com carinho no coração de cada umuaramense”, Celso Pozzobom.

A Cidade de Umuarama, conhecida como capital da amizade completa no dia 26 de junho seus 65 anos. O momento que vive o País por causa do avanço do Coronavírus não é de festa, por isso não haverá a tradicional comemoração com vasta programação de eventos. Mas Umuarama tem muito o que comemorar, especialmente pelo nível de desenvolvimento econômico e social.

Niver Umu

O Prefeito Celso Pozzobom afirmou para o site da prefeitura que “diferente do que vinha acontecendo, em 2020 não haverá nenhuma programação festiva. Nos últimos dois anos estabelecemos uma ampla agenda de atrativos artísticos, religiosos, culturais, esportivos, de lazer e prestação de serviços e desenvolvemos as atividades na cidade e nos distritos, atendendo a toda a população do município”, lembrou o prefeito.

Apesar da apreensão, o Prefeito destaca que o aniversário da cidade é um momento de alegria, que deve ser lembrando com carinho no coração de cada umuaramense. “Esse aniversário vai ficar marcado pela reclusão, isolamento e cuidados com a saúde, mas não podemos nos esquecer que Umuarama vai superar este momento, se reerguer e em breve proporcionar ainda mais motivos para comemorarmos”, completou Celso Pozzobom.

Publicação: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana