Diocese parabeniza Umuarama pelo seu 66º aniversário

A missa de Ação de Graças será na paróquia São Francisco de Assis, hoje (26), às 18h30

WhatsApp Image 2021 06 24 at 15.04.28

A Cidade de Umuarama, conhecida como capital da amizade completa no dia 26 de junho seus 66 anos. O momento que vive o País por causa do avanço do Coronavírus não é de festa, por isso não haverá a tradicional comemoração com vasta programação de eventos. Será celebrada uma missa de Ação de Graças, na Paróquia São Francisco de Assis, hoje (26), às 18h30.

Mesmo passando por essa pandemia, com tantas dificuldades, a cidade tem muito o que comemorar, especialmente pelo nível de desenvolvimento econômico e social. A Diocese deseja os parabéns para todos os munícipes e pede para que Deus abençoe com prosperidade, justiça e fé, a cada uma das pessoas que mora ou passa pela cidade onde os amigos se encontram.

Fonte: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana e PASCOM