Diocese produz áudio book sobre a Campanha da Fraternidade 2017

Nesta semana, foram entregues ao clero da nossa Diocese de Umuarama, Pen Drives com o áudio book do Livro Texto Base da Campanha da Fraternidade 2017, produzido pelos colaboradores da Rádio Inconfidência, rádio pertencente à Diocese de Umuarama com o apoio e auxílio da Cáritas Diocesana.

Esses Pen Drives serão utilizados para a formação de todo o clero, e, consequentemente, a formação de todos os fiéis a respeito da Campanha.

Na foto, Pe. Carlos Alberto de Figueiredo, Diretor da Rádio Inconfidência e coordenador do Departamento de Comunicação Diocesana entregando o Pen Drive para Maria Alves Benevenuto, coordenadora da Cáritas Diocesana.

Base para fotos site Padrão site Copy
Na próxima semana, você poderá acompanhar em nossas redes sociais e em nosso site, um conteúdo exclusivo, produzido pela comunicação diocesana, de como foi a gravação e a experiência deste trabalho, gravado com as vozes de Aragão Filho e Fabiane Jorge.