Diocese realiza 25 horas de oração

No Ano de São José, paróquias, seminários e comunidades de vida religiosa se unem em oração pelo fim da pandemia

WhatsApp Image 2021 06 17 at 11.32.38No ano de São José, neste sábado (19), será a segunda realização das 25h de oração pelo fim da pandemia. A Diocese está motivando os líderes da comunidade paroquial, seminários e casas de vida religiosa, onde acontecerão os momentos de oração, adoração e reflexão e assim viver uma hora toda particular.

Este momento orante é um gesto de amor ao próximo com todos os que estão passando por tanta dor nesta pandemia. Fique atento aos comunicados de sua paróquia e redes sociais, conforme cronograma de horários disponibilizado, pois esta ação religiosa pode ser organizada presencialmente, respeitando o limite de pessoas, devido o momento de pandemia, ou ao vivo pelas redes sociais.

Confira abaixo o cronograma com os horários:Sem título 1Sem título 2Sem título 3WhatsApp Image 2021 06 17 at 15.21.04 1

Ano de São José – Paróquias, Seminários e Comunidades de Vida Religiosa
25 horas de Oração pelo fim da Pandemia Todo dia 19 de cada mês