Diocese realiza encontro de preparação rumo ao Jubileu de Ouro

Durante os dias 23 e 24 de março, sábado e domingo, a Diocese de Umuarama, por meio do setor de Pastoral, realizou no Centro Diocesano de Formação – CDF – um dos primeiros encontros diocesanos para os membros das equipes decanais, rumo ao projeto diocesano “Rumo ao Jubileu de Ouro de 2023”.

As reuniões possuem o intuito de estruturar o projeto, alinhando com as paróquias e comunidades, a preparação e reflexão do Jubileu de Ouro de criação da Diocese, que será realizado em 2023. Até lá, o projeto “Rumo ao Jubileu” irá discutir, por diversas vezes, em encontros de formações espalhados por todo o território diocesano, como será articulado, estruturado e vivenciado esse momento com os leigos e a comunidade em geral, além da grande comemoração do Jubileu.

Confira algumas imagens do encontro realizado neste final de semana.

Publicação: Diego Fernando Jacob
Publicitário e assessor de comunicação e imprensa diocesana
Fotos: Diác. Gilberto Costa e Aparecido Romero