DNJ promete grandes momentos de louvor, adoração e fé

DNJ 2021 vai acontecer na Diocese

WhatsApp Image 2021 10 20 at 10.46.01
Foi divulgado essa semana pelo Instagram do Setor Juventude da Diocese de Umuarama o Dia Nacional da Juventude, o DNJ 2021. Esse ano vai acontecer de forma presencial, será no Espaço Carpintaria, na Paróquia São José em Umuarama. Porém, em decorrência da Covid-19, as vagas serão limitadas a 750 pessoas, com todas as medidas de proteção.

Ainda não foi publicado quais serão as atrações, mas confirma o Padre Frederico, Assessor Diocesano do Setor Juventude, que haverá um Talk Show, com convidados especiais que tratarão de assuntos importantes da igreja como o Sínodo, a Economia de Francisco, e muito mais. Também haverá participação dos ministérios de música Novo Anjo de Cianorte e Filhos dos Rei de Pérola para animar a juventude.

Mais informações sobre o DNJ, no Instagram e Facebook do Setor Juventude da Diocese de Umuarama.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM