Dom João leva chama Jubilar a Tapira

Esta é a vigésima paróquia a receber a Visita Pastoral.
51B2C262 FCB0 41CC 91B3 EC912BD5F945
Nos dias 28, 29 e 30 de outubro, foi a vez da Paróquia Nossa Senhora do Rocio e São Sebastião, de Tapira-PR, a receber a Visita Pastoral de Dom João Mamede Filho, em ocasião ao Jubileu de Ouro da Diocese de Umuarama.

Na sexta-feira (28), a visita começou com a recepção solene na Praça da Igreja, com a presença do Pároco, Padre Lucas Pereira, das autoridades civis, dos membros das comunidades e dos alunos, professores e funcionários das escolas municipais e estaduais da cidade.

Após a recepção, o Bispo Diocesano visitou os Laticínios Tapira e Fama. Ao anoitecer, Dom João visitou a Câmara Municipal e, por fim, encerrou a noite com um jantar na casa da Família Aoki.

No sábado (29), houve a reunião e o almoço com os coordenadores de pastorais, e, na parte da tarde, aconteceu a missa no Asilo São Francisco de Assis. Encerrando o dia, já na parte da noite, Dom João celebrou a Santa Missa com o Acendimento da Vela Jubilar.

No domingo (30), O Bispo Diocesano presidiu a Santa Missa do Crisma, em que 14 jovens receberam o Sacramento da Confirmação. A Missa encerrou a Visita Pastoral.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fotos: PASCOM Paroquial